Márcio.klein Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ae pessoal, alguém sabe me dizer, como fazer com que minha newsletter não entre como span?? Se alguém tiver uma idea ou sugestão, agradeço.., valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ae cara, isso depende do server de e-mail do usuário. Isso é difícil evitar, é necessário que você tenha proteção nos sites.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio.klein Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Mais alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Márcio.klein
Ae pessoal, alguém sabe me dizer, como fazer com que minha newsletter não entre como span?? Se alguém tiver uma idea ou sugestão, agradeço.., valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.