alexandremanowar Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Estou trabalhando em uma empresa e os caras vão começar a usar vb.net, o visual studio.net é muito cara é possível comprar apenas o cd com vb.net, se for possível quantos cds são e se os esquema de ado.net vem todo completo nesse(s) cd(s)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Ah cara, mas não precisa pedir desculpas, se tiver duvidas pode postar. Eu nem falei direto pra você, falei pra todos.É bom nesse ramo desenvolver um pouco o lado auto didata, se não a cada errinho bobo a pessoa acaba vindo postar no forum porque o codigo dela não compilou ou qual função usa pra isso ou praquilo quando uma olhada de 1 minuto no manual já resolvia.Mas precisando estamos ai =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Cara será que existe uma plataforma como o SharpDevelop para rodar em linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Cara será que existe uma plataforma como o SharpDevelop para rodar em linux? Se não me engano o SharpDevelop roda sobre o Mono no Linux.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 acho que o SharpDevelop ainda não roda no linux por causa das dificuldades de implementação do Windows.Forms, que ainda não tá 100%.Mas tem um projeto chamado MonoDevelop que é uma espécie de port do #D pro mono. Tá em estágio básico, mas a tendencia é que um dia o Sharp rode no linux.Ah MadPatryk, depois fala qualquer deu do SharpDevelop... to curioso pra saber se você resolveu o problema do designer.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Cara não sei se o MadPatryk conseguiu mas eu instalei .NET Framework eo SDK instalei o #D mas não apareceu a as tabs source/design e já instalei, desinstalei e instalei de novo tudo até o DSK tentei várias vezes, fucei os menus mas não consegui operar no modo designer conforme mostra no seu exemplo passo à passo, o que será que pode ser? Está tudo instalado mas não encontro a opção para trabalhar com designer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olha, é complicado... O que eu faria é postar isso no forum do SharpDevelop lá no site deles, talvez com um screenshot do problema.Como aqui nunca aconteceu isso, eu não posso postar nada la. É bom que quem tem o problema comunique, talvez eles já tenham até a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Certo cara vou tentar e qualquer novidade vou postar aqui.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 opa, eu mudei de maquina aki no trabalho, e to tentando instalar...quando acabar as instalações aqui, eu posto..to baixando o skd agora...essa maquina ta limpinha... sem registro nenhum do #D...e nem tentei instalar ele ainda... só pra não ter probs!!!vou instalar quando tiver tudo bunitinho!!! hehehah Natan, vlw pela força cara... eu realmente tinha te interpretado mal!!!braça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ups...o cara ai decima sou eu ein!!!^^heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassitos Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 (editado) ae galera!!!sou novato no VB.Net, eu tava muito preso só a VB6 ehehehetipo... alguém conhece um site q eu possa baixar uma boa apostila sobre O.O. e alguns conceitos do VB.Net, dava fazendo uns testes aki e nem consegui mostrar uma mensagem (msgbox) ehehebaixei o SharpDevelop como o pessoa indicou: muito bom!!!vlw! Editado Março 1, 2005 por cassitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Natan... po velho, não consegui ver a aba Design...e to com tudo direitinho aki na minha maquina...eu vou tentar postar no forum do #D pra ver si consigo respostas...valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Deu certo? Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 E aí MadPatryk você conseguiu ver a aba de designe do D#? Eu até agora não consegui, se você conseguir me dá uma força cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Esse aí em cima sou eu! Desculpa a falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanzinhoX10 Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Estou trabalhando em uma empresa e os caras vão começar a usar vb.net, o visual studio.net é muito caro é possível comprar apenas o cd com vb.net, se for possível quantos cds são e se os esquema de ado.net vem todo completo nesse(s) cd(s)?Se este é seu problema, use o SharpDevelop, é grátis (e opensource) e suporta .Net Framework 1.1 e 2.0 e Mono.Também programa em C#.Net e Boo, uma linguagem desenvolvida pelo brasileiro Rodrigo Barreto de Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Estou trabalhando em uma empresa e os caras vão começar a usar vb.net, o visual studio.net é muito cara é possível comprar apenas o cd com vb.net, se for possível quantos cds são e se os esquema de ado.net vem todo completo nesse(s) cd(s)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
39 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.