rico_guiase Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Preciso q quando o usuario log no site as informações estão GET e preciso criptografar a variavel senha ...... mas não sei como fazer isso num campo de form...?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Explica melhor, cara, não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 precisa mesmo ser GET? num dá pra usar POST ou sessions? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 1 - RESPOSTA:Tenho um formulario q envia as informações GET..mas preciso criptografar essas informações....e não estou conseguindo...entende???(acho q agora ficou melhor... )2 - RESPOSTAO problema é q POST não pode ser por causa do tipo da validação q eu usei...sessions eu não sei mexer....se for possível fazer com GET fika melhor....Tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 1 - RESPOSTA:Tenho um formulario q envia as informações GET..mas preciso criptografar essas informações....e não estou conseguindo...entende???(acho q agora ficou melhor... )2 - RESPOSTAO problema é q POST não pode ser por causa do tipo da validação q eu usei...sessions eu não sei mexer....se for possível fazer com GET fika melhor....Tem como??? O método post é muito mais seguro...ahe você pega as variáveis com $variavel = $_POST['variavel'];Num é preciso criptografar os dados pois é mais seguro!E usando sessions você usa esse método só no login...depois os valores você verifica pelo sessionPra criptografar tem o MD5Ve ahe[]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Pois é, cara, com GET fica complicado mesmo...Você quer que eles não apareçam na URL, certo? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Post é a mesma coisa que get só que você não ve as variáveis sendo passadas na url como no get...Ve o exemplo do manual do php: Formulários HTML (GET and POST) Quando um formulário é submetido para um script PHP, qualquer variável do formulário será automaticamente disponível para o script. Há várias maneiras de acessar estas informações, por exemplo: Exemplo 7-8. Um formulário HTML simples <form action="foo.php" method="post"> Nome: <input type="text" name="username" /><br /> Email: <input type="text" name="email" /><br /> <input type="submit" name="submit" value="Me aperte!" /> </form> Dependendo da configuração local e suas preferencias pessoais, essas são as vias pela qual você pode acessar os dados de seus formulários: Exemplo 7-9. Acessando dados de um formulário HTML via POST <?php // Disponível desde o PHP 4.1.0 echo $_POST['username']; echo $_REQUEST['username']; import_request_variables('p', 'p_'); echo $p_username; // Disponivel desde o PHP 3. A partir do PHP 5.0.0, essas grandes // variaveis pre-definidas podem ser desabilitadas pela diretiva register_long_arrays. echo $HTTP_POST_VARS['username']; // Disponível se a diretiva register_globals = on. // Desde o PHP 4.2.0 o valor default de register_globals é off // Usar/manter esse método é preferível. echo $username; ?> Ve no php.net que lá ensina umas paradas legais!POST E GET[]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 É acho q eu vou passar pra POST mesmo...valeu galera...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rico_guiase
Preciso q quando o usuario log no site as informações estão GET e preciso criptografar a variavel senha ...... mas não sei como fazer isso num campo de form...
??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.