Jacksonrs Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 pessoal está dando o seguinte erro no my sql You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' '', '', , '', '', '', '', '', '', '', '', now())' at line 1 e meu primeiro comando na linha é if ($Submit == true){ include('conexao_bd.php');onde estou errando ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Procure pelo erro na sua query... provavelmente dentro desse arquivo que você incluiu. Sem ver a query ou um exemplo dela não consigo saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Se este exemplo for exatamante a sua sql, o erro é q tem duas virgulas.Ex. ,"","",,"". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 ou esta sobrando virgula ou esta faltando aspas.Tive o mesmo problema hoje em um sistema que estou desenvolvendo, o que estava acontecendo:Se um determinado campo do formulário não fosse preenchido na hora de gerar o update não aparecia nada e ficava com as duas virgulas seguidas, o que fiz para resolver foi mesmo se tratando de um campo numérico colocar as aspas simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
pessoal está dando o seguinte erro no my sql
e meu primeiro comando na linha é
if ($Submit == true)
{
include('conexao_bd.php');
onde estou errando ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados