talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Como eu faco pra usar o tab e o enter em um formulario sem que o tab mude de celula e o enter envie os dados? ou seja, há alguma outra tecla de escape, alguma combinacao de teclas que possam exercer as mesmas funcoes?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Seja mais claro que te ajudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Por exemplo, estou no textarea, quero usar o TAB, mas o tab vai mudar para a proxima celula do form, como eu faco pra marcar tabulacao nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Por exemplo, estou no textarea, quero usar o TAB, mas o tab vai mudar para a proxima celula do form, como eu faco pra marcar tabulacao nesse caso? TabIndex= dentro das tags dos objetos do form...No VB funciona (rsrs ) em HTML deve funcionar tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Rs... tipo... é no modo usuario mesmo! No browser! Por exemplo, estou digitando essa frase e de repente preciso de uma tabulacao no meu texto mas se eu teclar TAB agora o foco deste textarea passara para o botao RESPONDER!!! Entendeu? rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Como eu faco pra usar o tab e o enter em um formulario sem que o tab mude de celula e o enter envie os dados? ou seja, há alguma outra tecla de escape, alguma combinacao de teclas que possam exercer as mesmas funcoes?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.