Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Emissão De Etiqueta

Guest Evandro

Pergunta

Preciso montar uma etiqueta em PHP onde terão 2 colunas na página.

E não seri como fazer para ler o próximo registro da tabela, um deles eu pego através do while e gravo em variáveis, depois precisaria pegar pular para o próximo registro e gravar nas variáveis 2 para depois imprimir aquela linha de etiqueta, dai sim utilizar o while novamente. E não sei como fazer isto, sou programador em Delphi e estou me aventurando em PHP, em delphi eu usaria o Query.next;

$res= mysql_query($strsql);

$existe=mysql_num_rows($res);

if($existe==0)

{

header("location:rel_zero.php");

exit();

}

$eti=0;

echo "<br><br>";

while($linha = mysql_fetch_array($res))

{

if($eti==7)

{

echo "<br><br><br><br>";

$eti=0;

}

if (($eti==2) or ($eti==4) or ($eti==6))

{

echo "<br>";

}

if ($var_ordem=='FANTASIA')

{

$nome = $linha['nomefantasia'];

}

else

{

$nome = $linha['razaosocial'];

}

$Endereco=$linha['end_cobra'] . " " . $linha['complemento_cobra'];

$Bairro=$linha['bairro_cobra'];

$Cidade=$linha['municipio_cobra'] . " - " . $linha['uf_cobra'];

$cep=$linha['cep_cobra'];

// aqui preciso pular para o próximo registro do banco de dados.

// *************************************************************

if ($var_ordem==FANTASIA')

{

$nome2 = $linha['nomefantasia];

}

else

{

$nome2 = $linha['razaosocial'];

}

$Endereco2=$linha['end_cobra'] . " " . $linha['complemento_cobra'];

$Bairro2=$linha['bairro_cobra'];

$Cidade2=$linha['municipio_cobra'] . " - " . $linha['uf_cobra'];

$cep2=$linha['cep_cobra'];

echo "<br><br>";

echo "<table width= 740 border=0 align=center>";

echo "<tr>";

echo "<th width = 345 bgcolor=#FFFFFF><p align=left><font color=#000000 size=1 face=Verdana><b>$nome</b></font></p></th>";

echo "<th width = 50></th>";

echo "<th width = 345 bgcolor=#FFFFFF><p align=left><font color=#000000 size=1 face=Verdana><b>$nome2</b></font></p></th>";

echo "</tr>";