Guilherme014 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Como faço para vizualizar o script do SQL, tipo quando eu apertar o ctrl + F12, um exemplo de tecla, mas pode ser qualquer um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Foi mal mas não entendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 é o seguinte, eu trabalho em uma empresa que tem um programa em Delphi, e tipo na execução do programa para saber o que na sentença sql, eu aperto F12,tipo ela busca a sql da página e mostra seus valores para que o programador possa ver...no caso do CTRL + F 12, é só uma sugestão é porque lá é assim, tipo pode ser qualquer tecla que o programador apertar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara acho que você ta confundindo as bolas isso é delphi não phpno caso do CTRL + F 12, é só uma sugestão é porque lá é assim, tipo pode ser qualquer tecla que o programador apertar... porque foi uma opição que o programador fez mais isso não tem nada haver com php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara acho que você ta confundindo as bolas isso é delphi não phpno caso do CTRL + F 12, é só uma sugestão é porque lá é assim, tipo pode ser qualquer tecla que o programador apertar... porque foi uma opição que o programador fez mais isso não tem nada haver com php tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Como faço para vizualizar o script do SQL, tipo quando eu apertar o ctrl + F12, um exemplo de tecla, mas pode ser qualquer um...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.