Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma Dúvidazinha Aqui


DaemoniuM

Pergunta

No dreamweaver tem uma opção "área de trabalho" onde você pode deixar as caixas de ferramentas totalmente soltas, eu uso dois monitores e acho isso muito bom porque eu posso deixar o programa aberto em um programa enquanto as barras de ferramentas ficam todas no monitor do lado.

No flash MX tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem q ter uma placa de vídeo com duas saídas, no caso geforce 128mb, ela vem com uma saída pra monitor e uma pra tv, nessa da tv você pode colocar um adaptador e ligar otro monitor nela, assim q você ligar o segundo monitor o drive da placa já reconheçe e você só vai clicando "next".

prontinho dois monitores

então será q tem como arrastar as ferramentas do flash pra fora da janela do prog¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o flash mx 2k4 possui janelas flutuantes sim ....é só você clicar na barra de título de cada janela e arrastar para onde você quiser. Se você arrastar para as pontas a janela irá se auto-ajustar no lugar, mas se você arrastar para o meio do stage elas ficarão "soltas" como no dream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu entendi sim ...é q no caso do premiere as janelas são flutuantes como no flash, mas se você usa dois monitores a largura da janela do programa se extente entre os dois monitores, assim a pessoa pode deixar a timeline e as janelas de um lado e a tela de preview em outro monitor.

...como eu nunca trabalhei com o flash ou outro prog da macromedia em um pc com dois monitores eu não sei se acontece o mesmo com esses softwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...