LWD Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ae vocês podem avaliar meu site ae, ele ta arrecem no comeco,tem poucos links funcionando, por isso ta hospedado no brinkster. clique aquiouclique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 É ai LWD, tudo certo ?Bom eu não agradei muito do visual do site, acho que poderia trabalhar ele um pouco mais.Pós:A logo tá legal.Dicas:O site demorou muito pra carregar, porque você não coloca um preloder pra pessoas saber que tá carregando !?Os menus poderia ter um movie clip mais trabalhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 É ai LWD, tudo certo ?Bom eu não agradei muito do visual do site, acho que poderia trabalhar ele um pouco mais.Pós:A logo tá legal.Dicas:O site demorou muito pra carregar, porque você não coloca um preloder pra pessoas saber que tá carregando !?Os menus poderia ter um movie clip mais trabalhado. Opa valeu ae, dei uma melhorada no menu, ve se é como você tava dizendo, e tipo o preloader vo bota dps, agora tenho q sai, nem deu tempo de por os links.E vo v o que posso faze pra melhora o design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Até que num ta muito ruim não, ta bonzinho.Mas aquele banner ta horrivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 a idéia é boa, mas como foi dito antes, falta trabalhar um pouco mais nele...o fundo do site poderia ser de uma cor que se harmonize mais com o site...quando abriu eu pensei que era um printscreen do layout hehe...aquele notebook lá num ficou bom não, aquela animação no index em geral não ficou bom...aquele player lá embaixo tá muito pequeno, nem consigo ver onde tá o play...mas vale um 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 não gostei do menu acho que esta muitu grande e as cores do site tbein não gostei muitu muitu 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 aquele player lá embaixo tá muito pequeno, nem consigo ver onde tá o play... é q no brinkster n deu pra envia o mp3, ai eu dps eu vo arruma ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.