leaio Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Tenho um formulário no meu site,só que ele está muito grande e demora muito para carregar,como eu poderia dividi-lo este formulário,por 2 o mais páginas???obs:este formulario faz conexão com um banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 vê se isso te ajuda:http://www.linhadecodigo.com.br/dicas.asp?id_dica=1150⊂=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 k****** que codigo esquisito... prefiro passar pra alguns cookies e depois somente resgatar e inserir non bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Um Include não resolve?Divide as rotinas em funções ou em páginas e vai chamando, que pelo menos o problema de timeout tú não passa..Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 A melhor maneira é você fazer a inclusão em passos. Então no primeiro passo você grava os dados e nos outros você só altera. Nesse caso você mantém um campo do tipo "liberado" , para que você saber se o usuário terminou o cadastro ou não.Sacou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leaio Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 vou tentar aki....valeu pela ajuda galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leaio
Tenho um formulário no meu site,só que ele está muito grande e demora muito para carregar,como eu poderia dividi-lo este formulário,por 2 o mais páginas???
obs:este formulario faz conexão com um banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.