ViniciusJau Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 e ai pessoal... eu estava navegando pela seção de tutoriais e uma coisa não ficou muito clara.. quando eu vou redirecionar uma paginaqual a diferença entre Server.Transfer e reponse redirect ?? é a mesma coisa ?? ou to viajando ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 ambos fazem a mesma coisa mais segundo tutoriais o trasnfer deixa o processo mais leve e mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 A diferença é que:Reponse.Redirect envia uma mensagem ao browser e o browser faz a solicitação da nova página.Com server.transfer ocorre uma transferência de processamento no servidor.Na minha opinião não é a mesma coisa, se a página atual é, por exemplo, www.abc.com.br/pagina1.asp não da para fazer server.transfer www.xyz.com.br/pagina2.asp com response.redirect da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Isso mesmo, ou seja:O Response.Redirect vai terminar de processar a página, e adicionar um "Location: pagina.asp" no header http da resposta, fazendo com que o browser chame a outra pagina.Já o Server.Transfer para a execução da página e começa a executar a outra do lado do servidor mesmo, ou seja, ele não faz a solicitação novamente, e os parametros GET e etc permanecem os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal... eu estava navegando pela seção de tutoriais e uma coisa não ficou muito clara.. quando eu vou redirecionar uma pagina
qual a diferença entre Server.Transfer e reponse redirect ??
é a mesma coisa ??
ou to viajando ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.