VanHalen Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 To montando um site, com tabelas...Na coluna do lado esquerdo, tem uma enquete...Na coluna do lado direito tem uma figura...Sempre quando insiro essa figura, a enquete do lado direito desce. E é horrivel acertar isso.Alguém pode me ajudar? Um jeito mais fácil? Sou iniciante em Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VanHalen Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Houve um problema com meu IE, por isso os floods, peço ao moderador que retire todos os meus posts e só deixe um...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Tenta definir a altura e largura de toda a tabela.Preferencialmente em %. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 você tambem tem a opção de colocar el para cimaclica na tabela depois em propriedade da mesma e observe no cando esquerdo inferior de quem olha para o monitor que tem opções de coloca o conteudo da celula na posição que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VanHalen Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Tenta definir a altura e largura de toda a tabela.Preferencialmente em %. Já tentei isso, mesmo assim, sempre quando insiro uma figura maior do que a enquete, a figura faz com que a enquete desça. E assim por diante.Pego códigos fontes de outros sites e vejo o site modelado corretamente, não entendo o porque disso.Com relação a opção do nosso amigo abaixo, as propriedadaes q ele se refere são para aumentar, reduzir ou apagar linhas ou colunas, não serve para reestruturar a tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 verifique se a figura não utrapasa o tamanho da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VanHalen Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Não, a enquete é maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Tem como você postar o código fonte aqui?Aí eu tento ajeitar ele aqui na minha casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VanHalen
To montando um site, com tabelas...
Na coluna do lado esquerdo, tem uma enquete...
Na coluna do lado direito tem uma figura...
Sempre quando insiro essa figura, a enquete do lado direito desce. E é horrivel acertar isso.
Alguém pode me ajudar? Um jeito mais fácil?
Sou iniciante em Dreamweaver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.