Elton Lima Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Bom Dia Galera..Estou contruindo um autorun no flash mais queria saber como faço para colocar links no flash para que busque arquivos dentro do meu computador.Aonde eu posso encontrar na uma apostila de ActionScritp ou um dicionário na net.Até Mais galera !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 1) on (release) { getURL("arquivo.ext","_blank"); }2) pontoflash, apostilando, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 então ...você pode colocar o caminho de um arq para abri-lo mas o flash não irá executá-lo, nem se for um arq exe. Isso por questões óbvias de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Bom Dia Galera..
Estou contruindo um autorun no flash mais queria saber como faço para colocar links no flash para que busque arquivos dentro do meu computador.
Aonde eu posso encontrar na uma apostila de ActionScritp ou um dicionário na net.
Até Mais galera !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.