Guest André Carvalho Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Preciso atualizar a hora de minha estação , a partir do Mysql.Executei := Select Current_Time ;E fiz um processo de atualização da hora no windows. Mas as horas ficam loucas depois de algumas execuções.Programo em Delphi, Para Windows98 , e posteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 não entendi muito bem mas já tentou curtime() ? não se são iguais... não custa nada tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 /* tem o macete lá em tópicos fixos */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Preciso atualizar a hora de minha estação , a partir do Mysql.Executei := Select Current_Time ;E fiz um processo de atualização da hora no windows. Mas as horas ficam loucas depois de algumas execuções.Programo em Delphi, Para Windows98 , e posteriores. Talegall. obrigado pela dica. Vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 /* tem o macete lá em tópicos fixos */ Gladiador Obrigado vou dar uma examinada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Tentei novamente as 2 situações e por pior a q funcionava parou. Se hover outras formas ajude-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Carvalho
Preciso atualizar a hora de minha estação , a partir do Mysql.
Executei := Select Current_Time ;
E fiz um processo de atualização da hora no windows. Mas as horas ficam loucas depois de algumas execuções.
Programo em Delphi, Para Windows98 , e posteriores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados