DackAle Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 E ae galera =)Seguinte um amigo vai vir do EUA e to afim de comprar uma camera...Mas não ta sobrando pta comprar uma fudidassa alem disso, não quero a mais fudida...rsQueria basicamente uma camera entre 3.0 e 4.0 MP, com zoom optico de preferencia entre 16 MB e 32 de Ram...Se alguém puder indicar algumas e se alguém conhecer sites de comparações e afins de cameras, sera bem vindo, pode ser em ingles mesmo =)Abração e VALEU =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara.. Vai no Mercado Livre!Lá tem um monte de marcas e modelos diferentes à venda..você procura a que mais se adapta às suas necessidade e passa as referências pro seu amigo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 nada melhor que o mercdo livre amigo, assim como o custodio falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 é o mercado livro é o melhor site de vendas o que tu que la tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ae cara, procure câmeras da sony e da canon, elas são as melhores do ramo. Procure uma cyber shot, dakelas ke vem: video, foto, e webcam. O preço pode variar dentre: R$580,00 a R$3400,00.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 é to entre Canon e Sony aparenmente são as melhores por tudo que li, mas parece que em ramo de cameras a Canon ta melhor que a Sony (já que a sony é uma das melhores em eletronicos)Achei umas cameras parentemene boas por no maximo 200 dolares, fui pesquisar aqui no Brasil, mesmo no ML mó facada...rsalguém tem camera Canon, recomenda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Eu nunca tive uma Canon, mas sei que é boa!É uma marca tradicional.. uma das melhores lentes do mundo..Com certeza a digital deles também é uma das melhores!Pode confiar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 não sei quem mais usa, mas as cameras da MTV e da globo são da CANON... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.