Guest mario_franco Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 gostaria de saber como faço para meu banner em flash não aparecer no navegador e sim numa janela, que não seja a win. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 numa janela q não seja a win? o que seria win? que tipo de janela seria exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mario_franco Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 me expressei mau no site da hister a animação em flash sai em uma janela a parte, e não no navegador do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 ah entendi....isso no caso é Java Script...teria que usar esse script:window.open("Localização","nomedoframe","propriedades")Localização: O endereço da page que se quer abrir.Nomedoframe: Coloca o nome do frame no qual deseja abrir o endereço "Localização", Se no caso for a página-mãe da janela, usa "_parent", se for numa janela nova que deseja que seja aberta coloca "_blank", se quiser abrir o site na mesma janela coloca "_self".Propriedades: Coloca as propriedades da janela, tipo qual a posição que ela deve assumir na tela, e quais atributos deve ter, tipo pode determinar o tamanho dela, quais menus vai ter ... Segue abaixo os atributos que eu lembro agora:scrollbars : Barras de rolagemtoolbar : Aquela barrinha que tem os botões de voltar, atualizar, parar...menubar : A barra de menu, que tem o "Arquivo", "Exibir","Ferramentas", ...directories : Uma barra de links que nunca na minha vida usei!status : A barra de statuslocation : A barra de endereçosresizable : Para permitir que o usuario possa ou não modificar o tamanho da janela.width : Define a Largura da janela a ser aberta.height : Define a altura da janela a ser abertamaximized : Pra abrir a janela nova já maximizada.(não pode ter, é claro, nem o width nem o height!, nunca testei essa não)fullscreen : Para abrir a janela no modo "Tela Cheia"left : Distancia horizontal partindo da esquerda que você deseja que a janela se posicione.top : Distância vertical no partindo de cima que você deseja que a janela se posicione.Se for para abrir na mesma janela, algumas propriedades não irão funcionar, se por exemplo quiser mudar o tamanho de uma janela você pode usar window.resizeTo(largura, altura) , ou para mudar a posição dela pode usar : window.moveTo(top,left)Com essas noções você pode fazer muitos efeitos legais com janelas, pode montar o que quiser, como por exemplo fazer com que a janela do seu site sempre abra já maximizada, ou dar a impressão disso, ... Vai o link para uma page com alguns efeitos possíveis com base no que foi explicado acima: Clique Aqui!Um exemplo de como você trabalha com endereçamento da page que quer abrir: Clique Aqui!É isso aí... cool.gifFlws! biggrin.giffonte: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndow\.open Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mario_franco
gostaria de saber como faço para meu banner em flash não aparecer no navegador e sim numa janela, que não seja a win.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.