Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 "<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" . $rs->Fields('CODIGO') . ")' style='cursor: hand;'>" . $tipo . "</td>\n";Esse código que é uma mistura de javascript com php, gostaria de saber como ficaria essa mistura dessa linha javascript com o aspme ajudem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 o que é variavel php e o que é variavel js?"<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" + rs("CODIGO") + ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" + rs("CODIGO") + ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" + rs("CODIGO") + ")' style='cursor: hand;'>" + tipo + "</td>\n"não sei se funcionará, porque não sei o que é js e o que é php aeMas, tenta.. heheT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Não, nem deu..:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 bom, então, acho que você precisa de alguém que entende mais de php, do que de asp, hehePois, sem saber o que é php ali, não tem como substituir por termos do asp.Eu tentei, heheMas, não consegui.. vamos ver se alguém consegue pra você.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 substitua os campos php por <%=valor asp%> que pode funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Nem é isso cara, porque nem deu...Obrigadão Galera e quem puder e quiser me ajudar, por favor....Até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Rabo de foguete em rapaz...Que isso! Nem posso ajudar porque eu queria ver isso aí funcionando também viu...Mas, Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Po.. é simples.O PHP escapa caracteres como aspas com barra (\") enquanto o VBScript usa o sistema de duas aspas (""), e a concatenação do PHP é . enquanto do VBScript é &. As vezes é um pé no saco trabalhar com essas aspas duplas porque dependendo do caso você acaba com uma porrada de aspas grudadas... então você pode aproveitar que HTML aceita tanto aspas simples como duplas e trocar pra simples pra ficar mais facil. Nesse caso não da porque o javascript já usa as duas.Então algo do tipo: "<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" . $rs->Fields('CODIGO') . ")' style='cursor: hand;'>" . $tipo . "</td>\n"; ficaria "<td onMouseOver=""OnGridMouseOverOut(document.all.row" & rs("CODIGO") & ", '#DEE7EF')"" onMouseOut=""OnGridMouseOverOut(document.all.row" & rs("CODIGO") & ", '#FFFFFF')"" onClick='OnAlterarInLink(" & rs("CODIGO") & ")' style='cursor: hand;'>" & tipo & "</td>" & vbCrLf []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Esse código que é uma mistura de javascript com php, gostaria de saber como ficaria essa mistura dessa linha javascript com o asp
me ajudem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.