Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linha Em Js E Php


Guest Guest

Pergunta

"<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" . $rs->Fields('CODIGO') . ")' style='cursor: hand;'>" . $tipo . "</td>\n";

Esse código que é uma mistura de javascript com php, gostaria de saber como ficaria essa mistura dessa linha javascript com o asp

me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o que é variavel php e o que é variavel js?

"<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" + rs("CODIGO") + ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" + rs("CODIGO") + ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" + rs("CODIGO") + ")' style='cursor: hand;'>" + tipo + "</td>\n"

não sei se funcionará, porque não sei o que é js e o que é php ae

Mas, tenta.. hehe

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, então, acho que você precisa de alguém que entende mais de php, do que de asp, hehe

Pois, sem saber o que é php ali, não tem como substituir por termos do asp.

Eu tentei, hehe

Mas, não consegui.. vamos ver se alguém consegue pra você.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po.. é simples.

O PHP escapa caracteres como aspas com barra (\") enquanto o VBScript usa o sistema de duas aspas (""), e a concatenação do PHP é . enquanto do VBScript é &. As vezes é um pé no saco trabalhar com essas aspas duplas porque dependendo do caso você acaba com uma porrada de aspas grudadas... então você pode aproveitar que HTML aceita tanto aspas simples como duplas e trocar pra simples pra ficar mais facil. Nesse caso não da porque o javascript já usa as duas.

Então algo do tipo:

"<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" . $rs->Fields('CODIGO') . ")' style='cursor: hand;'>" . $tipo . "</td>\n";
ficaria
"<td onMouseOver=""OnGridMouseOverOut(document.all.row" & rs("CODIGO") & ", '#DEE7EF')"" onMouseOut=""OnGridMouseOverOut(document.all.row" & rs("CODIGO") & ", '#FFFFFF')"" onClick='OnAlterarInLink(" & rs("CODIGO") & ")' style='cursor: hand;'>" & tipo & "</td>" & vbCrLf

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...