cwbs Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Colegas,Eu posso por exemplo manter uma página no meu domínio no Terra, e fazer ele conectar e manipular um banco Access num servidor gratuito, por exemplo, no HPG?Qual seria a ConnectionString que eu usaria?Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 primeiro:o hpg n suporta esse tipo de arquivo....se quiser hospedar banco de dados,você deve procurar um host especializado.....procura os hosts gratis ai....segundo:ce você estiver usando o acess eu acho,n tenho certeza q você poderia fazer assim:conex.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source="& server.mappath("http://www.site.com/banco.mdb")flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ola eu te aconselho você hospedar o site inteiro em um servidor de suporte asp gratuito e fazer uma pagina no seu site no TERRA e redirecionar para o site q esta em asp no servidor gratuito!!!brinkster é um servidor gratuido dá uma olhad lá!!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwbs
Colegas,
Eu posso por exemplo manter uma página no meu domínio no Terra, e fazer ele conectar e manipular um banco Access num servidor gratuito, por exemplo, no HPG?
Qual seria a ConnectionString que eu usaria?
Tks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.