osvaldofm Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 OláEu estou com um site uns 88 % pronto , e eu gostaria de saber se algum de vocês poderiam criar um sistema de login para min ,, caso sim , o sistema de login iria ser para entrar na seção de colunistas.+ duvidas tc comigo pelo MSN [email protected]Bye Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 se você pagar com certeza o pessoal vai fazer, agora de graça.....você tb pode dar uma pesquisada no fórum, muitos scripts sobre isso já foram postados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldofm Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Aff... Mas quanto é um ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 so pesquizar que você acha....neste forum mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 cara, mta sacanagem o pessoal manda se procurar sistema de login. Isso ai é coisa de pobre, você quer um sistema de login baseado em banco de dados ou com senha e login fixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 (editado) cara, mta sacanagem o pessoal manda se procurar sistema de login. Isso ai é coisa de pobre, você quer um sistema de login baseado em banco de dados ou com senha e login fixo? pois e quem procura acha....neste forum mesmocom banco de dados e restriçoes....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49768te dei um pronto e você não quiz paciencia, ne...... Editado Fevereiro 19, 2005 por Guilherme014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldofm Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 cara, mta sacanagem o pessoal manda se procurar sistema de login. Isso ai é coisa de pobre, você quer um sistema de login baseado em banco de dados ou com senha e login fixo? Sim kro sim .... qualker coisa meu MSN é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Espera um pouco também vou pedir umas coizinhas deixa eu ver refrigerante do bom também um porção de frita grande tipo cara coisa pronta sem pagar é dificil agora se você procurar um ai e quizer da umas mexida nele pra ficar legal post ai que nos ajudamos a fazer uns reparosda um procurada no tópico script logo acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Espera um pouco também vou pedir umas coizinhas deixa eu ver refrigerante do bom também um porção de frita grande tipo cara coisa pronta sem pagar é dificil agora se você procurar um ai e quizer da umas mexida nele pra ficar legal post ai que nos ajudamos a fazer uns reparosda um procurada no tópico script logo acima tipo agente ajuda e o cara não quer, problema e dele.....e então tenta fazer ai......o negocio de ajudar e relativo, sempre me ajudaram, mas eu pelo menos para entender pego e estudo o script pelo menos mais de uma vez, depois tento aprimora e faer um só meu...acho que é assim que tem que ser.....OBS: Só opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 acessem esta páginapow galera....eu sou novo em PHP e Sql...+ c der uma grana eu topo fazer....e não precisa trazer refri não.. é só depositar na conta do papai aqui...hehehehe.....qualquer interesse.. <?$MSN=("[email protected]");?>VIRAM COMO SEI MEXER EM PHP????hehehe Meu Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Como já se passaram 3 dias e o dono do tópico não se manifestou se ele quer pronto ou quer aprender, estou fechando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Olá
Eu estou com um site uns 88 % pronto , e eu gostaria de saber se algum de vocês poderiam criar um sistema de login para min ,, caso sim , o sistema de login iria ser para entrar na seção de colunistas.
+ duvidas tc comigo pelo MSN [email protected]
Bye Bye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados