Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login


osvaldofm

Pergunta

Olá

Eu estou com um site uns 88 % pronto , e eu gostaria de saber se algum de vocês poderiam criar um sistema de login para min ,, caso sim , o sistema de login iria ser para entrar na seção de colunistas.

+ duvidas tc comigo pelo MSN tibiaworld_ofm@hotmail.com

Bye Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Renato -

cara, mta sacanagem o pessoal manda se procurar sistema de login. Isso ai é coisa de pobre, você quer um sistema de login baseado em banco de dados ou com senha e login fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, mta sacanagem o pessoal manda se procurar sistema de login. Isso ai é coisa de pobre, você quer um sistema de login baseado em banco de dados ou com senha e login fixo?

pois e quem procura acha....

neste forum mesmo

com banco de dados e restriçoes....

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49768

te dei um pronto e você não quiz paciencia, ne......

Editado por Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espera um pouco também vou pedir umas coizinhas deixa eu ver huh.gif refrigerante do bom também um porção de frita grande rolleyes.gif

tipo cara coisa pronta sem pagar é dificil agora se você procurar um ai e quizer da umas mexida nele pra ficar legal post ai que nos ajudamos a fazer uns reparos

da um procurada no tópico script logo acima laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Espera um pouco também vou pedir umas coizinhas deixa eu ver huh.gif refrigerante do bom também um porção de frita grande rolleyes.gif

tipo cara coisa pronta sem pagar é dificil agora se você procurar um ai e quizer da umas mexida nele pra ficar legal post ai que nos ajudamos a fazer uns reparos

da um procurada no tópico script logo acima laugh.gif

tipo agente ajuda e o cara não quer, problema e dele.....e então tenta fazer ai......

o negocio de ajudar e relativo, sempre me ajudaram, mas eu pelo menos para entender pego e estudo o script pelo menos mais de uma vez, depois tento aprimora e faer um só meu...

acho que é assim que tem que ser.....

OBS: Só opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...