Pilantra Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Boa noitePreciso deixar a borda de uma célula branca pra ela não ficar visivel ao usuário, essa tabela é um menu e montei umas figuras nela e acabou ficando esse resto em baixo!!! Dae eu criei uma class mas não deu certo:<style type="text/css"> <!-- .linhaCanto { border-left-color: #FFFFFF; } --> </style>Alguém me ajuda!?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 tenta assim: border-left: 1px solid #FFFFFF; qualquer coisa posta ae...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ok valeu vou fazer uns testes aqui e depois eu posto novamente, tomara que dê certo heheheh!!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Boa noite
Preciso deixar a borda de uma célula branca pra ela não ficar visivel ao usuário, essa tabela é um menu e montei umas figuras nela e acabou ficando esse resto em baixo!!! Dae eu criei uma class mas não deu certo:
Alguém me ajuda!?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.