fcerqueira Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 OláEstou querendo contruir um menu dinamico no VB6 com o controlede menu do MDIForm.Eu estou querendo motar o o menu em tempo de execução, porque vai depender o usuário logado.alguém sabe pelo amor de Deus. Se tem alguém favor mandar codigo.Fernando Cerqueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Precisa mesmo ser o menu padrão? Com o SmartMenu XP você faz isso facilmente, e ele é bem mais bonito que o padrão. Aqui você encontra um exemplo dele: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=37812. O controle em si você encontra em algum lugar da Net (é só procurar no onipresente Google).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Salve!Segue a resposta do brother Screech:E aí cara...Aí vai uma dica que acho que vai te ajudar!!!Nos meus sistemas tenho um form para gerenciamento de usuários da aplicação onde posso incluir, excluir, alterar etc.Neste genciador também há checkboxes para todas as opções de menus.Criei uma tabela no banco para cada opção com opções Sim/Não, ou seja, quando o sistema carrega ele seta como permitido se no banco estiver sim e não se estiver como não (que redundância)Fuca mais fácil para o teu controle... fcerqueira, tente não repetir os tópicos cara...Tinha 4 tópicos iguais, tanto na pergunta quanto no título. Ajude-nos a manter o nosso fórum sem tópicos repetidos PS: estou voltando pessoal! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fcerqueira
Olá
Estou querendo contruir um menu dinamico no VB6 com o controlede menu do MDIForm.
Eu estou querendo motar o o menu em tempo de execução, porque vai depender o usuário logado.
alguém sabe pelo amor de Deus. Se tem alguém favor mandar codigo.
Fernando Cerqueira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.