rzilnet Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Meus amigos,Sei que a dúvida é elementar, entretanto não estou conseguindo associar CSS ao PHPExemplo:No código abaixo, em html, funciona perfeitamenteecho ("<font face=\"arial\" size=\"2\">Teatro: $teatro</font><br>"); Agora, como eu monto esse mesmo código em CSS? Já tentei de várias formas, mas não funciona, como no exemplo abaixo: echo ("<style class=\"ver11\">Teatro: $teatro<br>");Alguém pode me ajudar?já resolvi o problema, pode encerrar o tópico.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 echo "<label class=\"ver11\">Teatro: $teatro</label><br>";pra voce usar class você precisar dentro do <style>.ver11{}</style>agora se voce for usar o style dentro das tags voce não precisa usar o class Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Caro Felipe, você não entendeu meu problema, que não está na função style.Minha dúvida estava na linha de impressão dos dados, que eu não sabia montar.Montei usando 'font style' (e funcionou), porém um colega experiente (Illidan) do Fórum PHP me orientou a forma correta, que é assim:echo ("<span class=\"ver11\">Nome:<b> $nome</b></span><br>");Mas, mesmo assim, agradeço sua boa vontade.Abçs,Rui ZilnetAo moderador: Este tópico pode ser encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagomadeira Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Isto não tem nada a ver com PHP... No HTML seria o mesmo. Só que a tag style não serve pra esse tipo de coisa mas sim pra definir lá em cima estilos da página. Ao invés do span você poderia usar qualquer tag, tipo <p>, <div>, <td>, etc que funcionariam sem problema.Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Meus amigos,
Sei que a dúvida é elementar, entretanto não estou conseguindo associar CSS ao PHP
Exemplo:
No código abaixo, em html, funciona perfeitamente
Agora, como eu monto esse mesmo código em CSS? Já tentei de várias formas, mas não funciona, como no exemplo abaixo:Alguém pode me ajudar?
já resolvi o problema, pode encerrar o tópico.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.