together Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Eu gostaria q vocês avaliassem meu site!!!layout, distribuição de conteudo etc...Rock LandAbraçosEquipe Rocklandwww.rockland.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 O site ta bom mais tem muito banner isso deixa o site lento e espanta os usuarioe também tem umas discordancias de cores...ok nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 não curti muito não... prescisa melhorar um pouco principalmente na parte de conteudo onde fica os textos e tal. nota 7.0Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Num ta feio não cara.Mas ta faltando alguma coisa ali no meio, nos textos.Coloca alguma setinha antes das palavras, coloca algum comentário naquelas fotos ou apenas "veja...". Sei lá.Ve o que tu consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Faltou um pouco de cor....para dar vida.....mas fiko bem organizado....preste atenção q em alguns lugares as fontes estão estouradas....fika feio....Falownota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
together Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 vlw!! obrigado pelas dicasrico_guiase:q fontes estourada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 seria melhor se você colocasse uma borda alí, onde tem o banner 468.60...nesses menus esquerdo e direito, seria legal se você colocasse um pqno degradê, indo do preto, pro cinza, meio escuro, só pra variar um pouco esse preto....se der, melhore um pouco o rodapé também...nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 eu gostei da idéia..do layout não...eu daria nota 6 tá meio bagunçado...sugestão... tire os banners ou organize eles melhor.. e organize as informações também.... ps. dê espaços para badna indepedentes.. iosso aumenta o nu. de visitas no seu site....experiencia própria....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 O layout até que está bom, eu saquei que você usou poucas cores de propósito, pois ser um site de rock. Você precisa melhorar um pouco aquelas barras - newsletter e parceiros, está meio escuro DEMAIS... mas acho que o que está pegando são os banners, realmente tem muitos deles ali na lateral, nota 6,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 tah legal cara, mas acho q você poderia mudar as cores e tb as fontes! falou nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 muito preto no branco, algumas cores que não tem havernota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.