PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae galera,o host grátis onde hospedo minhas páginas asp,os recursos dele saum muito bons....mas acontece q meu site fika fora do ar com frequência...alguém poderia me dar uma dica do q fazer?meu site:PeiXuXaWebSiTemeu host asp:1Asphostflwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ola peixuxuxa sinceramente cara deve ser problema em seu sservidor mas uma vez q ele é gratis nos não temos direito de reclamar!!!! mas olhga eu axo q a melhor saida seria pagar um servidor!!!!!!!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae reopi vlwz por se oferecer a pagar um hostnet pra mim!auhauhau nem rola deu pagar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 uahauhauah dinada!!! heheh cara tipo velho eu um tempoa traz eu ava usando o brinkster!!! sei lá velho ele me parece om mas os 30 mb era pouco por isso eu criei 3 contas lá =)falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 tipo o que eu num gosto no brinkster é q tem q mudar as conex com banco de dados..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae galera,o host grátis onde hospedo minhas páginas asp,os recursos dele saum muito bons....mas acontece q meu site fika fora do ar com frequência...alguém poderia me dar uma dica do q fazer?
meu site:
PeiXuXaWebSiTe
meu host asp:
1Asphost
flwxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.