Guest pauloabreu2005 Posted February 21, 2005 Report Share Posted February 21, 2005 Gostaria de saber como faço para que o meu site apareça nos sites de busca quando procuro por alguma coisa que diz respeito ao conteudo do meu site. alguém pode me ajudar...??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 21, 2005 Report Share Posted February 21, 2005 de uma olhada no área de html de uma busca por lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Posted March 1, 2005 Report Share Posted March 1, 2005 Olá, você precisa por exemplo no caso do google adicionar sua URL, e dai entre alguns dias ele vai buscar seu site e vai fazer varredura. Outra dica importante: tenha pelo menos uns 4 links em seu site de outros sites, e tenha seu site registrado em outros sites, pois ele conta como voto isso. Atenciosamente,Márcio M. Gamahttp://www.gamavirtual.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest pauloabreu2005
Gostaria de saber como faço para que o meu site apareça nos sites de busca quando procuro por alguma coisa que diz respeito ao conteudo do meu site. alguém pode me ajudar...???
2 answers to this question
Recommended Posts