fraudinha Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisasquanto devo cobrar??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Bom, EU cobro R$35,00 por isso.-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00-Eliminação de vírus R$25,00-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquinacomeça a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Bom eu to pensando em cobrar R$50,00 vocês acham q ta muito caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 bom, eu acho caro....principalmente porque uma semana depois o cara vai fazer tanta cagada no pc e vai querer formatar denovo hhehehe brinks...falando serio....eu não sei como é a base de preços ai, então eu aconselho você ligar pra 2 ou 3 assistencias tecnicas e perguntar o preço da formatação.eu cobro isso e tenho serviço direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 é, 50 eu acho caro também......como eu não trabalho com manutenção não posso falar quanto eu cobro, mas eu acho q uns 30... 35 reais é o ideal, os preços que o Recruta passou estão bons.Lembre-seAo invés de tirar o salário da semana de apenas 1 pessoa compensa você ganhar menos por pessoa e conseguir mais pessoas........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Bom, EU cobro R$35,00 por isso.-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00-Eliminação de vírus R$25,00-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquinacomeça a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisasquanto devo cobrar??????? O recruta cobra 35 pra istalar o windows e os drives ,mais 20 para instalar o office e o anti virus no total daria 55 e eu só vo cobrar 50 ainda ta mais barato do q ele não acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Não cara, você confundiu....o cara disse que cobra 20 APENAS para instalar os programas... tipo, se ele SÓ for instalar os programas.... pra fazer isso q o cara ai da sua empresa quer ele cobraria 35..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 (editado) EDITADO: pega leve amigo... Editado Fevereiro 22, 2005 por diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Ai eu também cobro na faixa do Recruta_0 mais tenho serviço toda a semana Tipo pelo que vi é a primeira vez que você vai fazer esse tipo de serviço pra fora então tome cuidado não eceda os valores porque na proxima vez ele poderam consultar outros antes de chamar você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisas
quanto devo cobrar???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.