Guest - jackson - Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Seguinte:<% Dim ip, usua1, usua2%><% ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")%><% usua1 = Request.ServerVariables("LOGON_USER")%><% usua2 = Request.ServerVariables("REMOTE_USER")%><body>IP: <%=IP%><BR>Usuário1: <%=usua1%><BR>Usuário2: <%=usua2%><BR>O IP retorna porém usua1 e usua2 não retornam o usuário logado em nenhuma das opções.Qual o problema ??WindowsNT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 você está rodando esse código direto no seu Windows NT?Se estiver, acho que não vai funcionar não..Essa variavel do Servidor, só funciona, se você tiver um Servidor de Domínio configurado, e Nesse mesmo Servidor de Dominio, estiver rodando o Servidor WEB.Assim, quando algum computador da Rede fizer Login no Domínio desse Servidor, E esse mesmo computador acessar alguma pagina nesse servidor aí, Essas variáveis vão conter os dados do usuario que fez login.Caso não seja assim, eu creio que não funcionará.Mas, fica dada a minha explicação.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - jackson -
Seguinte:
<% Dim ip, usua1, usua2%>
<% ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")%>
<% usua1 = Request.ServerVariables("LOGON_USER")%>
<% usua2 = Request.ServerVariables("REMOTE_USER")%>
<body>
IP: <%=IP%><BR>
Usuário1: <%=usua1%><BR>
Usuário2: <%=usua2%><BR>
O IP retorna porém usua1 e usua2 não retornam o usuário logado em nenhuma das opções.
Qual o problema ??
WindowsNT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.