Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso Remoto


Deividy

Pergunta

Já vi os tópicos aqui que falam a respeito mais eu sou bem leigo no assunto preciso de explicações mais detalhas

Bom vamos lá eu tenho que ter acesso remoto a um pc aqui no trabalho quem vai ter acesso a ele remotamente é o dono da empresa na casa dele

eu tenho winXP pro nos dois pc

a rede no trabalho é assim tenho um aparelho que pega a net que não me lembro o nome depois ele passa para um roteador

esse micro que o dono quer ter acesso nos chamamos aqui de servidor mais ele não gerencia nada ele simplesmente guarda dados so isso.

quem puder me ajudar, já não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para o windows XP, você pode usar o utilitário de acesso remoto dele: "Area de Trabalho Remota"

É bem facil de configurar.

- Painel de controle, sistema, Remoto, Permitir que usuarios se conectem remotamente à esse computador.

Selecione o usuario (de preferencia com senha), senao não funcionará.

No XP é só isso que você precisa fazer.

Agora, a parte mais complicada é você abrir portas na sua internet.

A área de trabalho remota do XP usa a porta 3389, a mesma do Terminal Server. (eu suei pra descobrir isso)

então, você abre a porta 3389 do seu esquema de internet, e pronto.

De fora, seu chefe vai precisar de um 'client' da área de trabalho remota (que tem no cd do XP), e o IP daí.

Facilné?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...