Deividy Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Já vi os tópicos aqui que falam a respeito mais eu sou bem leigo no assunto preciso de explicações mais detalhas Bom vamos lá eu tenho que ter acesso remoto a um pc aqui no trabalho quem vai ter acesso a ele remotamente é o dono da empresa na casa deleeu tenho winXP pro nos dois pca rede no trabalho é assim tenho um aparelho que pega a net que não me lembro o nome depois ele passa para um roteadoresse micro que o dono quer ter acesso nos chamamos aqui de servidor mais ele não gerencia nada ele simplesmente guarda dados so isso.quem puder me ajudar, já não sei mais o que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Para o windows XP, você pode usar o utilitário de acesso remoto dele: "Area de Trabalho Remota"É bem facil de configurar.- Painel de controle, sistema, Remoto, Permitir que usuarios se conectem remotamente à esse computador.Selecione o usuario (de preferencia com senha), senao não funcionará.No XP é só isso que você precisa fazer.Agora, a parte mais complicada é você abrir portas na sua internet.A área de trabalho remota do XP usa a porta 3389, a mesma do Terminal Server. (eu suei pra descobrir isso)então, você abre a porta 3389 do seu esquema de internet, e pronto.De fora, seu chefe vai precisar de um 'client' da área de trabalho remota (que tem no cd do XP), e o IP daí.Facilné? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 essa ultima parte não entedi não!bom acesso com os pcs aqui eu consegui digo dentro da empresa! eu consigo fazer acesso remoto com os pcs da mesma rede mais da casa dele não consigo entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Já vi os tópicos aqui que falam a respeito mais eu sou bem leigo no assunto preciso de explicações mais detalhas
Bom vamos lá eu tenho que ter acesso remoto a um pc aqui no trabalho quem vai ter acesso a ele remotamente é o dono da empresa na casa dele
eu tenho winXP pro nos dois pc
a rede no trabalho é assim tenho um aparelho que pega a net que não me lembro o nome depois ele passa para um roteador
esse micro que o dono quer ter acesso nos chamamos aqui de servidor mais ele não gerencia nada ele simplesmente guarda dados so isso.
quem puder me ajudar, já não sei mais o que fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.