Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diminuir Tamanho Do Arquivo


Guest Rildo

Pergunta

Estou precisando de um Help

estou com uma planilha e tenho uma figura jpg de 46kb e coloquei como papel parede na planilha ( Background ) só q quando vou salvar esta planilha o tamanho fica com mais de 2 MB.

Gostaria de saber como faço para excluir linhas e colunas acho q resolveria meu problema deixando apenas as linhas e colunas q eu fosse utilizar mas não sei como fazer isso , excluir linhas e colunas ouvi falar q da atraves do VBA mas não conheço se alguém souber me ajudem ???????????

Foi a unica ideia q eu tive já tentei ocultar ou diminuir o tamanho das linhas e colunas mas fazendo isso torna o arquivo maior ainda acho q a unica saida seria excluir linhas mas não sei como ????????

por favor me ajudem

Já tentei colocar a figura do modo tradicional Menu Inserir Figura do Arquivo, mas esta opção fica com a figura sobre as celulas bem não teria outra opção a não ser essa de usar Background mas fica com o problema descrito acima

aguardo resposta

desde já agradeço

Rildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...