Guest Fábio Verdi Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Como faço para habilitar um botão Editar e trazer as informações de um BD Acsses e não inserir um novo registro e sim utilizar o mesmo fazendo assim apenas a alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 O que você está utilizando para o acesso ao banco de dados? ADO ou DAO? Data Control ou por código?De qualquer forma, no caso do DAO, basta chamar o método Edit do recordset, alterar os campos e depois chamar o método Update.No caso do ADO, basta alterar os campos e chamar o método Update, também no recordset.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 O que você está utilizando para o acesso ao banco de dados? ADO ou DAO? Data Control ou por código?De qualquer forma, no caso do DAO, basta chamar o método Edit do recordset, alterar os campos e depois chamar o método Update.No caso do ADO, basta alterar os campos e chamar o método Update, também no recordset.Abraços,Graymalkin Isso eu já fiz, o problema é que eu clico no botão editar traz as informações e alo alterar os dados o registro não é alterado e sim cria-se um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio verdi Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 O que você está utilizando para o acesso ao banco de dados? ADO ou DAO? Data Control ou por código?De qualquer forma, no caso do DAO, basta chamar o método Edit do recordset, alterar os campos e depois chamar o método Update.No caso do ADO, basta alterar os campos e chamar o método Update, também no recordset.Abraços,Graymalkin Isso eu já fiz, o problema é que eu clico no botão editar traz as informações e alo alterar os dados o registro não é alterado e sim cria-se um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 O que existe, exatamente, no seu botão Editar e no seu botão Alterar?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Verdi Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 O que existe, exatamente, no seu botão Editar e no seu botão Alterar?Abraços,Graymalkin Valeu véio, estava esquecendo de incluir o código no sub listar que eu criei, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio Verdi
Como faço para habilitar um botão Editar e trazer as informações de um BD Acsses e não inserir um novo registro e sim utilizar o mesmo fazendo assim apenas a alteração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.