marcus Gemeos Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olá pessoal,Gostaria de saber como posso cobrar um programa feito por mim? Por tempo? Rotina? E qual o valor R$ desses tempos?Obrigado!Precisso!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 seguinte cobre um valor total pelo serviço que você teve e pela facilidade que esse sistema trará ao usuario.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 De acordo com reportagem do Fantastico, deve-se cobrar por hora, através do seguinte calculo:((Salario mensal de um programador / 220 horas)*horas gastas)*fator de compensação 5)exemplo pratico de um sistema em q você gastou 10 horas:salario do programador: R$ 2.500,00((2500/220)*10)*5)Valor a ser cobrado=R$568,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 realmente eu concordo com o bareta.... o duro é fazer esse calculo corretamente....huahua cyberalexxx essa ai era a reportagem do pedreiro não era.... sabe que funciona certinho..deve-se levar em conta também os tributos que a gente não recolhe.. então acho que esse valor seria umpouquinho maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Gostaria de saber como posso cobrar um programa feito por mim? Por tempo? Rotina? E qual o valor R$ desses tempos?
Obrigado!
Precisso!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.