lbitts Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Como eu faço um Quiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 puts.... curto e groso.. hehehehe ....tah... você conhece algo em asp? sabe conectar a banco de dados, fazer insert, update, select ?qual é a sua dúvida?o que você não está conseguindo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lbitts Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 tudo, eu num sei nada, mas eu preciso, eu to fazendo curso mas ainda num cheguei em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lbitts Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Oieeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Então, o que exatamente você quer?Um orçamento para alguém fazer para vc?Links para tutoriais, para você aprender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lbitts
Como eu faço um Quiz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.