Guest - Tony - Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá galera...td legal..?Estou com uma duvida....estou querendo criar uma animação em flash...e que essa animação puxe algumas imagens externamente....tem como uma animação puxar um gif ou jpg que tiver no mesmo diretorio para a animação..???Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Entre neste link:http://www.bananadesign.com.br/conteudo.as...ia=8&id_secao=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 usando o loadMovie(); você consegue importar tanto filmes swf como img jpg. (gif não dá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá galera...td legal..?
Estou com uma duvida....estou querendo criar uma animação em flash...e que essa animação puxe algumas imagens externamente....tem como uma animação puxar um gif ou jpg que tiver no mesmo diretorio para a animação..???
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.