Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Imagem


BIFE

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não ...o 3D Studio Max é um prog da Discreet e é utilizado para a modelagem profissional em 3D e para criar efeitos especias em filmes. Sinceramente eu acho desnecessário você usar o max só para criar um txt em 3D, além de ser muito pesado o max tb é meio chato de s etrabalhar a princípio.

Eu aconselho você a usar um prog chamado swift3D, ele é fabricado pela Eletric Rain e é usado principalmente para criar efeitos 3D e assim imcrementar filmes em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

APROVEITANDO O ASSUNTO

Gostaria de saber algumas coisas

user posted image

essa é a tela do meu Swift 3d mas ainda não consegui muita coisa... por favor.. gostaria que me mostrassem onde é a ferramenta para eu criar formas livre EX:quadrado, retando, bola, sem ser aqueles que já tem feito ali em cima.. tipo de uma ferramenta que no flash você faz riscos o nome eu nem sei rsrsrs

e as ferramentas de cores... se souberem por favor ajudem deixo meu MSN a disposição..

bio_wolf@MSN.com

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O certo era usa as formas que você tem ali em cima mesmo, e depois modifica-las do jeito que você quer, você pode fazer uma modificação melhor usando o “Advanced Modeler” você seleciona a forma que você fez na tela principal e muda a aba em cima para “Advanced Modeler”, la você vai ter uma monte de ferramentas para fazer a forma que você quer. Você também pode usar o “Extrusion Editor e Lather Editor” que estão nas abas de cima também,mas esses se limitam a outros tipos de forma.

Pra que quem ta aprendendo ainda a usar o Swift3D (eu por exemplo), é meio complicado entender como ele funciona no começo, mas tem uns tutoriais que ajudam bastante nessa parte, eles estão no próprio site da Eletric Rain o link é esse http://www.erain.com/support/Tutorials/ comece pelos básicos, que já vão ensinar o que você precisa.

Editado ---------

Tava esquecendo. As cores você muda naquela caixa ali em baixo, ode tem 6 ícone um com uma bala e um cone, o símbolo da Eletric Rain e um lanterna, seleciona a bola como cone, vai ter varias opções de cores com, opacas, brilhantes, transparentes você pode criar mais cores clicando como botão direito e new material, também tem essa opção lá no menu setup > materials...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...