Davis Tome Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Galera meu delphi não tem o componente TNMSMTP (paleta FastNet) onde posso baixa-lo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá,Qual a versão do seu delphi?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Muito obrigado pela ajuda mas já fiz minha correria e já achei sobre o mesmoNo Delphi 7, a palheta FastNet não está mais disponível, sendo agora substituída pelos componentes Indymaiores detalhes:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1201&cc=49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cabocao Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 claro q existe, só q custa 199 dolares pra pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera meu delphi não tem o componente TNMSMTP (paleta FastNet) onde posso baixa-lo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.