marcus Gemeos Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá pessoal,Eu gostaria de saber, aonde posso achar algo que mostre a configuração do IIS do Windows 2003 server? Para que possa rodar páginas ASP?Precisso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - DELPHI-Man32 - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 cara entra no executar e digitainetmgr e enterlá tem tudo, basta você abrir sites da web, escolha o site e ente em propriedades você escolhe o que ele vai executar...abraços!!!também uso o ii6 do server 2003. é muito bom mesmo!!! o melhor que já usei, eu chotchau!! fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 no tópico de tutorias achoq ue tem umas três explicações passo a passo..dá um olhada lá:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20523 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 O que você não conseguiu fazer?No Tópico de Tutoriais tem vários passo-a-passo de como fazer.E ainda, no Fórum de Windows, tem uns tópicos de IIS tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rafael - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 meu win2003 server não tem o inetmgr q foi citado ou não está instalado.também gostaria de saber como abrir portas e verificar as que estão abertas no win2003.meu firewall está desabilitado e não encontro para instalar o SCW - Security Conetion Wizard.Se puderem me ajudar fico grato..Mail: r12374@gmx.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber, aonde posso achar algo que mostre a configuração do IIS do Windows 2003 server? Para que possa rodar páginas ASP?
Precisso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.