Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bad Block ?


setokaiba

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, não sei especificamente o porque dá o erro....

mas sei q quando dá o "bloco" do HD danificado fica inutilizável.... e geralmente isso causa muitos problemas. Coisas como travamentos, erros em instalações, e por ai vai..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque conforme mais "BBs", menos espaço o HD em disponível, e quando você tem alguns BBs, a chance de aumentarem com formatações é maior.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo como fazer isso já tenho uma partição

tipo um hd 40 / 2

mais o total de meu hd ta diminuindo a cada formatação ele agora ta só com uma capacidade total de 38gb

sera que isso é o tal bad block

se eu particiona a parte que tem bad block conserteza eu tenhoque formatar dinovo o hd?????

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, teu HD indica 38Gb porque ele tem 38Gb "úteis"...... tem uma certa quantidade que sempre fica "reservada" para coisas como "BOOT", cache do HD, e também porque você compra ele como 40gb, mas ele não tem tudo isso.... é q existe um problema de conversão de bits para bytes.... ou coisas do tipo.... então sempre fica um pouco menor mesmo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use programas utilitarios da marca do seu hd pra resolver isso, normalmente eles mexem na estrutura de tuas partições fazendo com que o bad block seja reconhecido pelo sistema, consequentemente não existindo mais digamos assim.

Formatação em baixo nivel também ajuda a recuperar, dependendo da quantidade também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...