setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Galera Descupe minha ignorancia mais apos ler a materia de nosso amigo dark0eu ainda nem sei o que é esse Bad Block que ele se referiu no artigoalguém pode me dizer o que é Bad Block ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Bad Block é um erro em algum "BLOCO" (setor se não me engano) do HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 por favor pode me explicar melhorque tipo de erro que isso pode dar num hd e podemos observar ele de alguma forma concreta de que isso ta ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 tipo, não sei especificamente o porque dá o erro....mas sei q quando dá o "bloco" do HD danificado fica inutilizável.... e geralmente isso causa muitos problemas. Coisas como travamentos, erros em instalações, e por ai vai.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 uhm....tava querendo saber se isso tava no meu hd também mais acho que não num trava nada....mais uma duvida tipo esses troso ai pode diminuir o hd a cada formatação?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 porque conforme mais "BBs", menos espaço o HD em disponível, e quando você tem alguns BBs, a chance de aumentarem com formatações é maior..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 oi!!!você pode criar um partição isolando ela da área com bad block, tipow, 70% do espaço total, nos outros 30% seria o espaço com bad block!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Tipo como fazer isso já tenho uma partiçãotipo um hd 40 / 2mais o total de meu hd ta diminuindo a cada formatação ele agora ta só com uma capacidade total de 38gbsera que isso é o tal bad blockse eu particiona a parte que tem bad block conserteza eu tenhoque formatar dinovo o hd????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 cara, teu HD indica 38Gb porque ele tem 38Gb "úteis"...... tem uma certa quantidade que sempre fica "reservada" para coisas como "BOOT", cache do HD, e também porque você compra ele como 40gb, mas ele não tem tudo isso.... é q existe um problema de conversão de bits para bytes.... ou coisas do tipo.... então sempre fica um pouco menor mesmo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Use programas utilitarios da marca do seu hd pra resolver isso, normalmente eles mexem na estrutura de tuas partições fazendo com que o bad block seja reconhecido pelo sistema, consequentemente não existindo mais digamos assim.Formatação em baixo nivel também ajuda a recuperar, dependendo da quantidade também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera Descupe minha ignorancia mais apos ler a materia de nosso amigo dark0
eu ainda nem sei o que é esse Bad Block que ele se referiu no artigo
alguém pode me dizer o que é Bad Block ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.