Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Aprender...


Lafey

Pergunta

ai pessoal beleza??? to com vontade de aprender c++... aquela vontade mesmo... ai eu queria saber ele também tem programa orientado a objeto tipo o delphi?? eu ouvi falar de um tal de borland C++ build, é este?? qual a versão mais recente dele ou qual delas é mais fácil pra começar?? ai só pra informação eu mecho com delphi faz uns 2 anos e poco... alguns livros legais se possivel, alguma apostila gratuita também... o que vier é lucro ok...

como eu sei q o pessoal da SB não deixa ninguém na mão, agradeço desde já... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ai eu queria saber ele também tem programa orientado a objeto tipo o delphi??

Bom, o fato de ter uma IDE RAD (um ambiente como o Delphi ou o VB) não significa, obrigatoriamente, "orientação a objetos". Mas, creio que você vai entender isso melhor depois que começar a usar C++ e pegar o espírito da coisa. Um bom compilador é o da Borland e você acha no site (de graça, é claro).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem o C++ tem orientado a objeto sim, de forma q você pensa com uma IDE. Tem também você podendo criar seus própios objetos sem usar um IDE.

Se você quer iniciar em C++ eu acho bom você tem um pequeno conhecimento de C e depois aprender o C++ ai sim você partir para o C++ Builder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...