chackal_sjc Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 amigos, eu estou querendo aprender a parte de gráficos em C++eu só sei que tem q dar#include <grafic.h>eu acho hauhauaalguém pode me ajudar um poco?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Você se refere a janelas e formulários?[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 é pode sertipo queria saber se tem um tutorial sobre gráficos etc...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Esses dois devem ser mais do que suficiente:http://www.winprog.org/tutorial/http://nehe.gamedev.net/lesson.asp?index=01ps.: requer nivel avançado em C/C++[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 não teria um tuto basico? porque estou começando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Eu não tenho um tutorial básico para te passar. Mas, você pode consultar a área de C/C++ do script brasil para ver alguns exemplos básicos de uso da biblioteca Graphics. Clique no link abaixo para ir direto a página:Exemplos de Graphics Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
amigos, eu estou querendo aprender a parte de gráficos em C++
eu só sei que tem q dar
#include <grafic.h>
eu acho hauhaua
alguém pode me ajudar um poco??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.