carol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Oi gente,tenho o seguinte "pobrema" ... fiz um menu DHTML, pra um site que fica sempre alinhado ao centro. so que quando a resolução é 800x600 beleza ta certinho onde quero, mas em 1024 fica completamente desalinhado... <script> if(screen.width == 800) document.write('<!--#include file="inc/scripts800.inc"-->'); else document.write('<!--#include file="inc/scripts.inc"-->'); </script> só que o javascript não está escrevendo os includes... simplesmente ficam vazios... tem como fazer isso ?? fazer o javascript "achar" minha resolução e depois escrever o include ??desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 tenta isso...<script language="JavaScript" src="css_js/datahora.js"></script><script> if(screen.width == 800) document.write('<script language="JavaScript" src="inc/scripts800.inc"></script>'); else document.write('<script language="JavaScript" src="inc/scripts800.inc"></script>'); </script>achu q aquele include é usado para ASP.....um abbraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 seguinte carol....... tem como fazer ele "reagir" de acordo com a resolução sim... tipo, o código tá lá no tópico fixo de scripts... na 3ª página.... você só precisa alterar o comando a ser executado..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
tenho o seguinte "pobrema" ... fiz um menu DHTML, pra um site que fica sempre alinhado ao centro. so que quando a resolução é 800x600 beleza ta certinho onde quero, mas em 1024 fica completamente desalinhado...
<script>
if(screen.width == 800)
document.write('<!--#include file="inc/scripts800.inc"-->');
else
document.write('<!--#include file="inc/scripts.inc"-->');
</script>
só que o javascript não está escrevendo os includes... simplesmente ficam vazios...
tem como fazer isso ?? fazer o javascript "achar" minha resolução e depois escrever o include ??
desde já obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.