RAFBRASIL Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olá, tenho a seguinte função que, qdoo chamada numa popup, preenche o formulário "form1" na página que chamou esta popup:function DevolveNome(nomepesquisado, IDpesquisada, estado) { opener.form1.nomepesquisado.value = nomepesquisado; opener.form1.estado.value = estado; opener.form1.IDpesquisada.value = IDpesquisada; }Mas eu preciso agora que esse mesmo formulário dseja preenchido quando a página for chamada de outra página qualquer, mas isso não estou conseguindo fazer.Tentei:function DevolveNomeParaOutraPagina(nomepesquisado, IDpesquisada, estado, destino) { AbreJanela(destino); opener.form1.nomepesquisado.value = nomepesquisado; opener.form1.estado.value = estado; opener.form1.IDpesquisada.value = IDpesquisada; }Mas não funciona.Poderiam me dar uma dica de como fazer? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 o que faz esse AbreJanela(destino);??? onde está essa function? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAFBRASIL
Olá, tenho a seguinte função que, qdoo chamada numa popup, preenche o formulário "form1" na página que chamou esta popup:
function DevolveNome(nomepesquisado, IDpesquisada, estado)
{
opener.form1.nomepesquisado.value = nomepesquisado;
opener.form1.estado.value = estado;
opener.form1.IDpesquisada.value = IDpesquisada;
}
Mas eu preciso agora que esse mesmo formulário dseja preenchido quando a página for chamada de outra página qualquer, mas isso não estou conseguindo fazer.
Tentei:
function DevolveNomeParaOutraPagina(nomepesquisado, IDpesquisada, estado, destino)
{
AbreJanela(destino);
opener.form1.nomepesquisado.value = nomepesquisado;
opener.form1.estado.value = estado;
opener.form1.IDpesquisada.value = IDpesquisada;
}
Mas não funciona.
Poderiam me dar uma dica de como fazer? Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.