Guest - augusto - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 bom dia pessoal +1 duvida,eu gostaria de fazer uma consulta envolvendo duas tabelas em FIREBIRD1.5 atravez do delfi 7tabela1= TB_FATURA composta por NF e SEQUENCIALtabela2= TB_CLIENTE composta por SEQUENCIAL e VENDEDOReu preciso saber todas as faturas do vendedor x em um determinado periodo, sendo que a consulta das faturas no periodo eu consegui, fincando assim:IBQuery1.SQL.Text:='Select * from TB_FATURA where (DATATER >= :Datai and DATATER <= :Dataf )';IBQuery1.ParamByName('datai').AsDateTime := DateTimePicker1.Date;IBQuery1.ParamByName('dataf').AsDateTime := DateTimePicker2.Date; e pra fazer a consulta pelo vendedor que esta em outra tabela eu não tenho a minima ideia.muito obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 COD SQL...SELECT VENDEDOR, NF, SEQUENCIALFROM TB_FATURA, TB_CLIENTEWHERE (TB_FATURA.SEQUENCIAL = TB_CLIENTE.SEQUENCIAL) AND(VENDEDOR = ?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - augusto -
bom dia pessoal +1 duvida,
eu gostaria de fazer uma consulta envolvendo duas tabelas em FIREBIRD1.5 atravez do delfi 7
tabela1= TB_FATURA composta por NF e SEQUENCIAL
tabela2= TB_CLIENTE composta por SEQUENCIAL e VENDEDOR
eu preciso saber todas as faturas do vendedor x em um determinado periodo, sendo que a consulta das faturas no periodo eu consegui, fincando assim:
IBQuery1.SQL.Text:='Select * from TB_FATURA where (DATATER >= :Datai and DATATER <= :Dataf )';
IBQuery1.ParamByName('datai').AsDateTime := DateTimePicker1.Date;
IBQuery1.ParamByName('dataf').AsDateTime := DateTimePicker2.Date;
e pra fazer a consulta pelo vendedor que esta em outra tabela eu não tenho a minima ideia.
muito obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.