Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ela é boa e opn source mesmo...SharpDevelop ferramenta de desenvolvimento muito boa (open source)http://www.icsharpcode.net/e outra coisa ela gera executavel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 e outra coisa ela gera executavel.... Não entendi...Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 e outra coisa ela gera executavel.... Não entendi...Graymalkin porque a pergunta, porque eu esta ferramenta la no primeiro tópico deste forum e na hora que fui tentar instalar deu uns erros, por isso a pergunta.....o fato se ela gera executavel, seria se gera igual ao delphi..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 e outra coisa ela gera executavel....Ah, você estava perguntando? Deixa eu te apresentar alguém: "?", O ponto de interrogação! Virgulas e outros tipos de pontuação também são recomendados para melhorar o endendimento de terceiros... heheheSim, o .NET gera executáveis para .NET, no entanto, apesar de ter a extensão EXE ele precisa do runtime instalado para rodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ela é boa e opn source mesmo...SharpDevelop ferramenta de desenvolvimento muito boa (open source)http://www.icsharpcode.net/e outra coisa ela gera executavel.... alguém já usou esta ferramenta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 alguém já usou esta ferramenta....Realmente, alguém já usou ela... alias, muitas pessoas usaram ela, onde eu trabalhava a gente usava ela todo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 alguém já usou esta ferramenta....Realmente, alguém já usou ela... alias, muitas pessoas usaram ela, onde eu trabalhava a gente usava ela todo dia. você sabe ler ou ta fingundo de bobohttp://www.icsharpcode.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Desculpa, eu não me aguento.Aviso aos navegantes:1. Perguntas possuem pontos de interrogação ao final da frase.2. Virgulas existem para serem usadas.Se você não escreve direito, ninguém entende nada...Alias, o que significa "fingundo"?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Desculpa, eu não me aguento.Aviso aos navegantes:1. Perguntas possuem pontos de interrogação ao final da frase.2. Virgulas existem para serem usadas.Se você não escreve direito, ninguém entende nada...Alias, o que significa "fingundo"?[]'s alguém podera me respoder ?????????outra pergunta estou precisando tambem do Microdoft .NET Framework 1.1 ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Hummm... a comunicação está difícil aqui... ela é boa e opn source mesmo...Sim, eu acho ela boa. Mas, acho que só usando é que você vai saber se ela é boa para você ou não. E sim, ela é opensource.e outra coisa ela gera executavel....Não, ela não gera executável. Um dos compiladores da .NET é que faz isso. Mas, sim, ela tem uma opção que gera o executável (assim como no Delphi). Só vale ressaltar, que não é ela, exatamente, que faz isso.outra pergunta estou precisando tambem do Microdoft .NET Framework 1.1 ?????????No site da Microsoft você acha.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Hummm... a comunicação está difícil aqui... ela é boa e opn source mesmo...Sim, eu acho ela boa. Mas, acho que só usando é que você vai saber se ela é boa para você ou não. E sim, ela é opensource.e outra coisa ela gera executavel....Não, ela não gera executável. Um dos compiladores da .NET é que faz isso. Mas, sim, ela tem uma opção que gera o executável (assim como no Delphi). Só vale ressaltar, que não é ela, exatamente, que faz isso.outra pergunta estou precisando tambem do Microdoft .NET Framework 1.1 ?????????No site da Microsoft você acha.Abraços,Graymalkin obrigado tirou mionhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
ela é boa e opn source mesmo...
http://www.icsharpcode.net/
e outra coisa ela gera executavel....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.