Guest - Luiz Fernando - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olá galera!Eu gostaria da ajuda de vocês no seguinte layout:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=417Eu gostaria de saber como fazer esse efeito de letra, usado para escrever detonautas, parece um efeito 3d, minha dúvida é:será que dá pra fazer no fireworks?Obrigado e espero que me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 eu faria no corel e exportava pro fire em modo epsmas usando alguns plug-ins do eye cand dá pra fazer simvou ver se consigo e posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Fernando - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Obrigado. Estou no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 opas..que eu lembre tem q fazer o download da fonte utilizada...ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 As fontes pro down são essas:- FFF Galaxy - Menu- xscale - Titulo dos TópicosAí você faz no corel e usa a ferramenta de 3d.So conheça essa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 no corel se pode escrever e usare a ferramente extrude... no fw não é possivel sem ajuda de plugins... mas no caso... akilo la do topo foi uma imagem pronta q eles pegaram de algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Fernando -
Olá galera!
Eu gostaria da ajuda de vocês no seguinte layout:
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=417
Eu gostaria de saber como fazer esse efeito de letra, usado para escrever detonautas, parece um efeito 3d, minha dúvida é:
será que dá pra fazer no fireworks?
Obrigado e espero que me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.