cwarez Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 alguém pode me mandar o script q salva os dados do visitante da página em um txtEu axo q mandei esta msg duas veses, me desculpem.Mais alguém pode me mandar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Dê uma olhada nos script's aqui do fórum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 <? $ip_user=$_SERVER['REMOTE_ADDR'] $arq='ip.txt'; $abre=fopen($arq,'w'); $salva=fwrite($abre, $ip_user); $fecha=fclose($abre); echo $ip_user; ?>Achei, mais alguém pode concertar para mim, porque não ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olha só o q acontecehttp://cwarez.t35.com/salvaip.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 falto um ponto e vírgula ";" na var server ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olha só o q acontecehttp://cwarez.t35.com/salvaip.php da esse erro...Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/freehost/t35.com/c/w/cwarez/salvaip.php on line 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 cwarez, aqui a gente não vai te mandar script e nem consertar pra você. A gente está aqui pra te ajudar a aprender e não pra sermos explorados. Tome cuidado pra não postar tópicos repetidos, eles normalmente são apagados por nós, moderadores; e se a gente perceber que foi de propósito, a gente é mau e apaga o que tem mais conteúdo... hehehe Como eu disse no outro tópico que você postou, cara, pegue uma apostila de PHP e dê uma estudada no básico, ok?· Aplicações Web em PHP [superphp.com.br]· Manual do PHP em portuguêsLeia...tente montar o seu script. Qualquer eventual problema ou dúvida, poste aí que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
alguém pode me mandar o script q salva os dados do visitante da página em um txt
Eu axo q mandei esta msg duas veses, me desculpem.
Mais alguém pode me mandar o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.