lucasdj Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Bom eu baixei a versao do mysql que não precisa ser instalada e coloquei no meu pc com o windows 2000 como faço para iniciar o mysql e se existe alguma maneira de colocar ele como serviço do windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 /* Vá na pasta MySQL/Bin lá vai estar o MySQL é só dar um start */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 só ir na pasta Bin e executar o seguinte:msqld-nt -install Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 /* exatamente o que foi dito acima */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasdj
Bom eu baixei a versao do mysql que não precisa ser instalada e coloquei no meu pc com o windows 2000 como faço para iniciar o mysql e se existe alguma maneira de colocar ele como serviço do windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados