cavalo Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Ola galera!Me ajudem numa dúvida. No Dreamweaver, quando queremos que o site fique centralizado(mesmo redimensionando a janela), independente da resolução do monitor, podemos coloca-lo numa tabela 100%. E no Flash? Como se faz isso?Abraçoscavalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 calma ai... não entendi vs quer colocar o arquivo swf do flash no centro da pagina, se for isso, essa materia já foi a bordada aki no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavalo Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Realmente lord_e, consegui achar o tópico! Mas nele a solução é usar o Dreamweaver. Gostaria de saber se há como fazer isso somente pelo Flash.Abraços!cavalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 somente se você colocar na tag do flash <object> tente acha as funcoes width e height, ai mude o valor para 100%, se não dar deve ter mais alguma coisa no <param> mas tente assim caso não de te passo o <param> depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bididolc Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 somente se você colocar na tag do flash <object> tente acha as funcoes width e height, ai mude o valor para 100%, se não dar deve ter mais alguma coisa no <param> mas tente assim caso não de te passo o <param> depoisfalae Lord,pode me explicar onde eu acho a tag <object>??em que parte do site eu modifico?da uma forca aí,na boa :( abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 não tem como você centralizar o swf no site sem ser por html, simplesmente faça seu site ficar centralizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavalo
Ola galera!
Me ajudem numa dúvida. No Dreamweaver, quando queremos que o site fique centralizado(mesmo redimensionando a janela), independente da resolução do monitor, podemos coloca-lo numa tabela 100%. E no Flash? Como se faz isso?
Abraços
cavalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.